Entrada
Junta de Freguesia de Alpiarça/Guarda Nacional Republicana PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



ATENDIMENTO DE PROXIMIDADE
 
Na prossecução do Plano de Atividades para 2014, a senhora Presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça irá proceder a mais um ciclo de Atendimento de Proximidade nos lugares da Freguesia, o qual, desta vez, se fará em cooperação com o senhor Comandante do Posto Territorial de Alpiarça da Guarda Nacional Republicana.
Esta participação da G.N.R. insere-se no modelo de Policiamento de Proximidade o qual é centrado em torno do cidadão, sendo uma atuação essencialmente pró-ativa, permitindo aumentar o sentimento de segurança do cidadão, devido à maior visibilidade e intensidade de patrulhamento. A população fica a conhecer melhor o Comandante de Posto e este a conhecer melhor o cidadão.
Nesta iniciativa dar-se-á também a conhecer os programas especiais da G.N.R. como Programa Apoio 65 – Idoso em Segurança, Campo Seguro, Prevenção do Furto de Metais não Preciosos.
 A senhora Presidente da Junta de Freguesia e o senhor Comandante do Posto de Alpiarça da G.N.R. irão estar das as 10 às 12 horas dos próximos dias:
 
15 de Dezembro – no Frade de Baixo, no antigo posto de saúde
16 de Dezembro – no Casalinho , no edifício da Escola
17 de dezembro – no Frade de Cima, na Colectividade
 

 
 
A Junta de Freguesia de Alpiarça e a Guarda Nacional Republicana cooperam para a segurança e proteção de pessoas e de bens
 

 
COMANDANTE DO POSTO TERRITORIAL DE ALPIARÇA DA G.N.R. APRESENTA CUMPRIMENTOS PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


O 1º sargento Sérgio Malacão há poucas semanas nomeado comandante do Posto Territorial de Alpiarça da Guarda Nacional Republicana foi recebido pela Presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça, Fernanda Cardigo, a quem apresentou cumprimentos.
No encontro, o senhor Comandante e a senhora Presidente da Junta trocaram impressões sobre as respectivas instituições que dirigem e abordaram ainda diversos aspectos sobre futura cooperação.
Por sua vez a Presidente da Junta de Freguesia desejou as maiores felicidades ao senhor 1º sargento Sérgio Malacão para a sua missão, particularmente a segurança das populações, a prevenção e o combate à criminalidade, assim como para os militares daquele corpo especial de tropas a prestarem serviço no nosso concelho.


alt
 
 
Atendimento de proximidade PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

alt




 
Aqui ao luar.... PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
alt
 
Aviso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

alt

  FREGUESIA DE ALPIARÇA

 Aviso

Para os devidos efeitos, e nos termos do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro torna-se público que, por meu despacho datado de 24 de abril de 2014, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do aviso no Diário da República, procedimento concursal comum na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo determinado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho, previsto no Mapa de Pessoal da Freguesia de Alpiarça correspondente à carreira e categoria de Assistente Operacional (coveiro).
O texto integral contendo os requisitos gerais de admissão ao referido procedimento concursal, descrição das funções, posicionamento remuneratório, legislação aplicável, forma de apresentação das candidaturas, constituição do júri, métodos de seleção e demais indicações, encontra-se publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 132 de 11 de Julho de 2014.
Freguesia de Alpiarça, 11 de Julho de 2014

 

alt  FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO CONCURSAL

 

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 Seguinte > Final >>

Pág. 11 de 14